Ciretrans em Goiás passarão a ter novo modelo de qualidade

O governador Ronaldo Caiado aproveitou a ida à Rio Verde para visitar as obras em andamento da nova Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município, cuja inauguração está prevista para a semana que vem. As instalações foram projetadas para oferecer mais conforto e comodidade à população que busca serviços nas áreas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos no local.

“A população terá atendimento digno por parte da estrutura do governo”, afirmou Caiado. “Aqui é um local estratégico, de boa estrutura para receber, e que também dará retorno aos pequenos empresários do shopping, já que haverá um maior fluxo de pessoas”, completou.

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito Goiás (Detran-GO), Marcos Roberto Silva, ressaltou que um dos méritos da unidade é aliar o custo baixo à sede mais moderna. “Estamos dentro da qualidade exigida pelo governador. Esse modelo será levado para todo o Estado”, informou.

Situada no Ponto Shopping, a Ciretran passará a contar com estacionamento, espaço adequado para vistorias de competência do Detran-GO e localização privilegiada, já que fica no Centro de Rio Verde.

Com acesso facilitado para os 241 mil habitantes, a unidade atende, ainda, usuários de outros dois municípios – Montividiu e Santo Antônio da Barra. O horário, agendado para evitar aglomeração, deve ser marcado por meio do site www.detran.go.gov.br. Por dia são realizados cerca de 400 atendimentos nas áreas de veículos de habilitação.

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás
Fonte: Gerência de Comunicação



Precisa de ajuda?